Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Como é boom ter vcs

ée pouco tempo mas já aprendi a ama-los de uma forma especial.
Agradeço a Deus por ter colocado pessoas como vocês no meu caminho, quando eu mais preciso vocês sempre estão lá pra me apoiar, pra me estender a mão e me ajudar a levantar.
Obrigado por me ajudar a andar entre rosas e me mostrar onde estão os maiores espinhos.
Vou levar vocês comigo em qualquer lugar que eu vá, pois eu sei que é com vcs que vou ter muitas historias pra contar e viver.
Voou sempre caminhar lado a lado , viver momentos bons e ruins com vcs, não vou medir exforços para ver um sorriso em vossos lábios.
eu amo vocês e não tenho medo de dizer isso pra ninguem.
éssa é pra vocês amorees. ♥

Um comentário:

  1. eu tbm te amo pra sempre..
    e ja sabe com quem conta sempre neh
    chama quem sempre tah com vc, q corre com vc.
    e ta sempre com vc...

    bjo meu amr

    ResponderExcluir