Quem sou eu

Minha foto
ela é guerreira ela é uma deus ela é mulher de verdade (♫

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É com o tempoo,

aprendi que nada e ninguem é nosso por toda a eternidade. Descobri que as pessoas mudam não só fisicamente mas tambem o modo d pensar e agir. Fingir estar feliz foi uma maneira de amenizar a dor dessa minha descoberta.Qeria poder contrariar o futuro e mudar tudo o que ele tem preparado para nós. Amigos, colegas; confiar ou desconfiar; É essas são as minhas perguntas de todos os dias. Isso já se tornou tão monotomo que mal consigo enxergar que esse é o meu destino, conviver com a duvida. Ou será que não é só o meu destino mas o de muitas outras pessoas? tento fugir mas a cada dia surgem mais e mais delas.
Que inferno!!! tudo parece tão rídiculo pra mim agora. Vivo me expondo as meus medos. Uma hora quero superá-los em outro momento abaixo a cabeça para eles.
É acho que não passo mesmo de uma menininha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário